Cachorrinho adotado explode o fofurômetro ao roubar cena em casamento no RS

Adotado pela noiva em 2016, Gordinho levou as alianças até o altar e esbanjou fofura ao concluir a função. Assista! 

Com 1,6 milhões de visualizações, o vídeo de casamento de Deise Winck, 27, e Nelson Franco, 30, conquistou os internautas pela inusitada cena durante a cerimônia que ocorreu em 19 de janeiro na Casa Morreto, em Colinas.

Na hora de trocar alianças, uma surpresa a todos os convidados. Gordo, o cãozinho do casal, foi o pagem do casório e levou sozinho as alianças até o altar. “Era o meu sonho que o Gordo participasse, já que só casamos graças a ele”, se emociona Deise.

Gordinho foi a grande atração do casamento dos donos, na cidade de Colinas, Rio Grande do Sul, e o vídeo da cerimônia logo viralizou.

O pequeno aparece de fraque e muito à vontade na função de levar as alianças, que estavam amarradas em um colar. Ele chega correndo pelo gramado, escuta a família chamar e também dispara em direção ao altar.

No post do Facebook, que passa de 400 mil visualizações, a estudante Deise Franco explica a história. “Gordinho na verdade me adotou… Me seguiu na rua, ficou esperando eu fazer compras no mercado e foi comigo até a minha casa. Eu peguei ele, cuidei e comecei a procurar o seu tutor.

Achei, fui devolver, mas o rapaz falou que se eu quisesse poderia ficar. Não pensei duas vezes e agarrei esse anjo para sempre. Foi adotado em 2016 e no dia 19/01/19 teve o trabalho mais legal da sua vida… Fez a entrada das alianças mais fofa que vocês vão ver no mundo”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é gordinho-1024x681.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *