Abandonado às vésperas do Natal, cãozinho Snoop tem um novo lar

O vídeo do cachorro tentando voltar ao carro dos antigos donos emocionou a internet e comoveu até o rapper Snoop Dog

Depois de comover a internet e o rapper Snoop Dogg com a história de seu abandono, o cãozinho Snoop tem um novo lar. Voluntária do abrigo que o resgatou, Rachel Butler postou a novidade em suas redes: o rapazinho aparece feliz e bem cuidado no sofá da casa de seus novos tutores.

Em dezembro de 2018, o vídeo do momento em que Snoop é abandonado em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, viralizou na internet. As imagens mostram o cachorrinho sendo jogado na rua e, ao ver que o dono fechou a porta do carro, ele tenta desesperadamente voltar ao veículo. A comoção foi tanta que até Snoop Dogg, seu xará, se dispôs a adotá-lo.

“É de cortar o coração. Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem uma com a gente … Há sempre espaço para outro cão na casa de Snoop”, disse o rapper, acrescentando que levaria o cachorro para os Estados Unidos caso ninguém no Reino Unido o quisesse.

Quem gostou da ‘homenagem’ foi o rapper Snoop Dogg, que disse ter ficado arrasado ao ver o vídeo e até se ofereceu para adotar o fofucho. “É muito doloroso. Mas há sempre espaço para outro cão na Casa de Snoop“, declarou ele ao “The Daily Star”. “Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem uma com a gente“, enfatizou a estrela na ocasião.

O NOVO LAR

Segundo informou esta semana, Rachel Butler, responsável pela RSPCA, Snoop agora tem um novo lar – que não é do rapper de “California Gurls”, e sim do Sr. Laurence Squire, na zona rural de Herefordshire, na Inglaterra. “Demorou um pouco para sabermos qual seria o lar adequado para ele. O que aconteceu com ele obviamente o afetou bastante, nós levamos um tempo para conhecê-lo, e então Laurence entrou em contato conosco e ele simplesmente parecia o dono perfeito“, contou Butler à BBC.

O Sr. Squire fica em casa durante todo o dia e pode levar Snoop para longas caminhadas na calma zona rural britânica. Não à toa, ele está super feliz assim, olhem:Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Ownnn! Esse sorrisão do Snoop fez nosso dia e encheu nossos corações de esperança! Ainda bem que ainda há pessoas acolhedoras nesse mundo, né?! Confiram também como está a relação de Snoop e o Sr. Squire no vídeo abaixo; tem caminhada em dupla e até cochilinho no colo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *