Paolla Oliveira: Adotar é um ato lindo ao falar sobre seus animais

Atriz fala da relação de amor com os cachorros Marley e Chopp, Perninha e Sabrina no Dia Nacional dos Animais

Paolla Oliveira é do tipo apaixonada pelos seus bichinhos de estimação. Para comemorar o Dia Nacional dos Animais, ela resolveu abrir o coração para falar de seus maiores companheiros no dia a dia. Além da saudade do cachorro Adja, que morreu no começo deste ano, a atriz é só alegria ao revelar sua relação de amor com os cachorros Marley, Chopp, Perninha e Sabrina.

Paolla Oliveira incentivou a adoção de animais e falou sobre o amor que existe entre ela e os animais que ela tutela. Os cães Marley, Chopp, Perninha e Sabrina são os companheiros da atriz.

“A alegria e o carinho que eles me dão é tão grande que nem vejo o tempo passar. Tenho o Marley e o Chopp em casa. E em outro endereço acabei de adotar o Perninha e a Sabrina”, diz ela, que também já teve 11 gatos em casa e todos com nomes e sobrenomes.

Foto: Reprodução / Instagram

Além dos animais que Paolla mantém atualmente em sua casa, a atriz não deixa de lembrar de Adja, um dos cães tutelados por ela que morreu no começo do ano, de quem ela sente saudade. As informações são do portal Gshow.

“A alegria e o carinho que eles me dão é tão grande que nem vejo o tempo passar. Tenho o Marley e o Chopp em casa. E em outro endereço acabei de adotar o Perninha e a Sabrina”, contou.

Foto: Reprodução / Instagram

Paolla já chegou a ter 11 gatos em casa ao mesmo tempo. Todos eles eram batizados com nome e sobrenome e tratados pela atriz com muito carinho.

Ter a companhia desses animais é tão importante para ela que a atriz afirma que não conseguiria viver sem eles. “Importância é proporcional ao amor recebido, ao companheirismo, e o quanto lembramos os verdadeiros valores da vida com sentimentos incondicionais que eles nos dão”, disse.

Paolla lembrou ainda a importância de se optar por adotar um animal ao invés de comprá-lo. “Adotar é um ato lindo, importante e grandioso. Um carinho incondicional! Companheirismo, histórias para contar, aprender a dividir e cuidar, além de muitos outros benefícios. Eles são verdadeiros demais”, concluiu.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *