Anitta e Luisa Mell flagram abandono e resgatam cachorros em estrada

Anitta e Luísa Mell são duas estrelas que militam muito contra os maus tratos dos animais e, nesta segunda-feira (11), as duas flagraram mais uma situação bem triste.

As duas estavam à caminho do Instituto Luísa Mell com suas respectivas equipes quando viram uma mulher abandonando três cachorros na beira da estrada.

“Gente, olha que absurdo, estamos aqui a caminho do Instituto da Luísa Mell, para ajudar ela porque ela acabou de salvar milhares de cachorros. A gente estava aqui na estrada, vimos uma mulher parar e abandonar três cachorros. Aí vai a Luísa, que já está com super lotação [de animais em seu Instituto], ter que salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou na estrada”, disse Anitta em seus Stories. Ela contou ainda que a moça deixou um ocpo de água e um saco de ração ao lado dos cachorrinhos e foi embora. “É muita sacanagem. A gente queria poder parar o carro para falar com você, filha da mãe”, completou ela, inconformada.

Em seus Stories, Luísa Mell também fez a denúncia e mostrou que ela e Anitta se embrenharam na mata para tentar resgatar os cãezinhos. Dois deles foram salvos por elas, mas o terceiro desapareceu no meio das plantas e elas não o encontraram.

Vamos lembrar que bichinhos como cachorros e gatos são seres vivos e por isso não devem nunca ser abandonados. Só adote um animal se você realmente tiver condição de cuidar deles. E, se por algum motivo maior não for mais possível mantê-los em casa, procure amigos ou instituições que se propõem a cuidar deles com respeito e dignidade, ok?

Revoltada, Anitta expõe ato desumano em seus Stories de uma mulher que abandonou 3 cães na rua. Ela está junto com a Luisa Mell, a caminho de seu instituto.86412:47 – 11 de mar de 2019262 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Anjos: Anitta e Luisa Mell fazendo resgate de cães no meio do mato.28013:03 – 11 de mar de 201974 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *