Azul, o cão resgatado pela policia colombiana se torna o melhor policial

O animal deixou de estar em completo abandono para fazer parte de uma patrulha policial em seu bairro. Azul foi resgatado das ruas de Bogotá, na Colômbia, e agora trabalha no departamento de polícia local.

Blue era um cachorro de rua que havia sido deixado para o destino deles em um canto frio de  Suba , um bairro de Bogotá, na Colômbia. No entanto, desde que ele foi encontrado sua vida mudou. Foi o taxista Nicolás Alejandro Walteros , de 38 anos, que o encontrou há quatro anos na região e não podia fechar os olhos ao seu estado de abandono.

Azul é um cão da raça Schnauzer, que conseguiu ganhar o afeto do corpo policial do distrito de Suba , em Bogotá, Colômbia, onde presta seu “serviço”, fazendo um excelente trabalho.

Ele pode ser visto nas ruas patrulhando com seu pequeno uniforme. Azul é o mascote de Nicolas Alejandro Waltero, um reservista militar que o resgatou quando ele encontrou ferido na rua por causa de uma briga com outro cão.

«Quietooo! Coloque as mãos para cima. Agora esfregue minha barriga.

Imagem: O Dodô

Hoje é um cão saudável e forte , que roubou o coração de mais de um, porque com uniforme e tudo, faz parte do corpo oficial da Polícia no subúrbio de Suba. Todos os dias ele realiza um trabalho de patrulhamento com alguns funcionários, a fim de manter as pessoas seguras.

O Schnauzer caminha pelas ruas de Bogotá, na Colômbia, em uma roupa policial, servindo ao departamento de polícia local. Mas antes disso, ele costumava andar por essas ruas como um cachorro perdido.

Imagem: O Dodô

Azul tinha sido ferido em uma briga com outro cachorro quando Walteros o encontrou.

“Eu disse a ele que daria a ele tudo o que ele precisava”, explicou Walteros ao The Dodo. «E ele me adotou como pai».

Imagem: O Dodô

Em homenagem a seus muitos amigos policiais, Walteros vestiu Azul com um pequeno uniforme de patrulha para poder manter as ruas a salvo da falta de ternura.

Embora não seja um oficial do K-9, Azul serve como um mascote do departamento e como embaixador das autoridades locais.

Imagem: O Dodô

Walteros diz que espera que sua polícia canino, que se tornou uma espécie de celebridade menor na cidade, reforçar as relações entre a polícia e comunidade e mostrar aos outros que se desvia merecem amor e respeito.

Graças aos amigos que Nicolás tinha no departamento de polícia, ele conseguiu equipar Azul com um pequeno uniforme de patrulha para dar uma volta.

A idéia era ótima, parecia que Blue sabia o significado do uniforme que usava e logo se tornou o embaixador da aplicação local da polícia e do mascote da polícia.

Sua aparência física combinava perfeitamente com seu novo papel. Parece lindo!

Certamente Azul não pode ocupar uma posição de igualdade com os amigos pastores alemães, mas seu desempenho é maravilhoso.

Sua participação visa melhorar e fortalecer a relação entre a polícia e a comunidade, bem como promover a defesa e o resgate de animais menos afortunados. .

Atualmente, este filhote fofo pode ser visto viajando pelas ruas de Suba com Nicolás ou com qualquer um de seus companheiros para visitar civis e outros agentes capturando sorrisos para todos em seu caminho.

Compartilhe com seus amigos, é incrível como os cães podem ser incorporados ao dia a dia de seus donos, tornando seus dias cheios de bons momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *