Cachorro fica ao lado de seu dono que foi morto por um trem (VIDEO)

Um homem de 57 anos morreu quando foi atropelado por um trem no  México e seu corpo permaneceu por várias horas na estrada. No entanto, o  cão do falecido se recusou a abandonar seu dono e permaneceu ao seu lado. 

O  homem que foi identificado como Víctor Reyna Vázquez  teria ingerido bebidas alcoólicas perto da pista quando foi atingido pela máquina.

Os funcionários da Cruz Vermelha ficaram surpresos ao chegar ao local e encontrar o cão fiel que não estava separado do corpo de seu mestre. Eles até tiveram que movê-lo à força para levantar o cadáver do homem.

https://twitter.com/i/status/1113805178824732679

” Este filhote cuida do corpo de seu dono depois de morrer após ser atropelado pelo trem em Montemorelos ” , escreveu o usuário que transmitiu o vídeo através de sua  conta no Twitter .

Vizinhos da região disseram que o cão acompanhava seu proprietário há vários anos e que o homem sofria de  alcoolismo , mas o animal sempre o acompanhava incondicionalmente.

O cão dele acabou velando o corpo. Registros da cena, feitos por funcionário da Cruz Vermelha, viralizaram nas redes sociais mexicanas. Quando policiais e paramédicos chegaram ao local, o cão tentou mordê-los.

De acordo com moradores, citados pela imprensa local, o morto costumava caminhar pela cidade embriagado, sendo fielmente seguido pelo cão havia vários anos.

O animal ficou deitado ao lado do corpo por algumas horas, até a chegada do rabecão.

Muitos internautas manifestaram desejo de adotar o cão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *