Cadela entra em farmácia e mostra pata machucada

Cadela de rua entrou em farmácia para ‘procurar ajuda’ para pata machucada. Farmacêutica afirma que, após cuidados, cadela ainda ‘agradeceu’

O que você faria se estivesse sozinho e machucado? Em Istambul, na Turquia, uma cadela abandonada procurou ajuda em uma farmácia para tratar o ferimento.

A farmacêutica Banu Cengiz, que adora cães, estava trabalhando quando percebeu que era observada pelo animal, parado na porta.

(Foto: Reprodução)

Pensando que o bichinho estava com fome, ela oferece um pote de comida dentro da loja, mas logo percebe o problema: um corte na pata. Imagens registradas na semana passada, mostram o momento em que a cadela entra na farmácia e estende a patinha.

A farmacêutica limpou e cuidou do ferimento, enquanto a cadela observava, pacientemente. “Quando terminei, ela se deitou como se quisesse me agradecer”, afirmou ao site The Dodo.

Cengiz gosta tanto de animais que tem um cachorro resgatado e mantém em frente à loja comida e local de descanso para aqueles que vivem nas ruas.

Ela disse não ter condições de levar para casa a cadela ferida. Mas ajuda os animais abandonados como pode: oferece água, alimentos e encontra lares para eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *