Cão esperou fora do hospital para proprietário por mais de 7 dias sem saber que ele tinha morrido

A triste história de Toto que chocou milhares de usuários do Twitter . O cachorro estava esperando por mais de 7 dias em frente ao Hospital Pablo Soria , na Argentina . 

histórias sobre o amor incondicional de um animal de estimação para seus proprietários são sempre emocionantes. Quando vemos um filme ou ouvir a uma história sobre amor, amizade e fidelidade sentir uma extrema sensibilidade e, como tal, leva -los para ficar ao lado da porta de um hospital por seu amigo desaparecido ou sobre um túmulo, cuidar e assistir o eterno descanso de seu dono.

Desta vez, a história está próxima e acontece no hospital Pablo Soria, onde Toto permanece na porta esperando por seu dono, que morreu semanas atrás, no hospital.

Resultado de imagem para toto, labrador perro en Salvador de Jujuy.
Sua família o levou para dizer adeus e ele nunca quis ir embora.

A história de um cão labrador cerca de seis anos mudou-se em redes sociais, para uma semana de espera fora de um hospital por seu proprietário, que morreu recentemente.

Toto é o nome do cão fiel que não quer se mudar do Hospital Pablo Soria, em San Salvador de Jujuy, Argentina.

“O proprietário morava sozinha com o cão, que era como um filho, chamado (você) levá-lo a dizer adeus , (mas) a família retirou do hospital e ninguém cuidou dele. O cão segue-o à espera ” , escreveu Dafne Rodríguez, protetor de animais que publicou a reportagem nas redes sociais.

Imagem foto_00000002

A mulher disse ao El Tribuno que “aqueles que o ajudam são um homem que vive na esquina e uma pessoa em situação de rua”.

“O cão é muito bem mantido e é muito carinhoso. Ele não quer para sair do hospital , se sente muito bem lá. Temos toda a intenção de tomar -lo para uma nova casa, mas essa situação pode ser feio para ele, porque ele quer para continuar à espera de seu dono” , ele acrescentou.

Ele também disse que “eu já o levei para três casas que tinham animais de estimação e não podiam se adaptar”.

O cão precisa ser operado em uma perna e um veterinário já cuidou disso, garantindo que planejam castrá-lo para adoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *