Conheça o policial que faz sucesso por resgatar animais de canis clandestinos

Esse delegado da cidade de São Paulo têm chamado atenção nas redes por publicar seus resgates de animais explorados e traficados

O tráfico ilegal de animais é uma realidade que infelizmente ainda existe no Brasil , pra você ter uma ideia, o tráfico de animais está entre os 3 mais lucrativos comércios ilegais do mundo e o Brasil é responsável entre 5% e 15% de todo o tráfico de animais do mundo.

Por causa da nossa grande biodiversidade, o Brasil é um 
dos principais alvos do tráfico de animais, contribui com 10% dos bilhões de dólares arrecadados com a atividade. Felizmente muitos traficantes de animais sao presos, mas isso reprezenta ainda uma pequena parcela do total.

Mesmo com tamanhas crueldades, sao poucas as pessoas que lutam pelos direitos dos animais, mas alguns anjos ainda dao a vida pela vida dos animais.

Uma dessas pessoas é Bruno Lima, um jovem policial da cidade de 
São Paulo que compartilha diariamente em seu Instagram alguns vídeos mostrando os resgates que sua equipe faz.

Em um dos vídeos, por exemplo, o Delegado Lima juntamente com seu parceiro, Diego Del Rio, salvam fêmeas de um possível canil clandestino.

Se você assistiu o vídeo, com certeza não deixou de notar a sensibilidade do rapaz quando ele percebeu que o acusador aparentemente havia escondido as cadelas gravidas em outro cômodo da casa.

Infelizmente, como ocorra na maioria dos casos, o acusado paga fiança e é solto. Bruno demonstra sua total indignação pelo fato do acusado ter sido liberto da delegacia e ainda teve a indecência de pedir legalmente para ter os animais de volta.

Tráfico Silvestre

Ver o Bruno atuando é muito gratificante e nutre uma nova faísca de esperança em nosso coração saber que ainda existem pessoas que se preocupam realmente com os animais, pois vivemos em uma sociedade em que os animas são tratados como simples objetos.

Voce pode acompanhar o delegado Bruno Lima em seu Instagram

23 comentários em “Conheça o policial que faz sucesso por resgatar animais de canis clandestinos

  • 7 de junho de 2019 em 13:50
    Permalink

    Se tiver algum cão da raça Pug pra doação eu cuido , amo caes e inclusive tenho um que adotei das ruas.Nike .

    Resposta
  • 7 de junho de 2019 em 13:54
    Permalink

    Parabens pelo bonito trabalho.
    Realmente a humanidade perdeu os escrupulos.
    Desde de USA meu abraço caloroso.

    Resposta
  • 7 de junho de 2019 em 16:10
    Permalink

    Você é um abençoado meu jovem.. Que o Senhor te proteja sempre. Te ilumine, guie seus passos e te dê muita saúde para que você possa cumprir sua missão. Você é um enviado do Senhor para proteger essas criaturinhas desprotegidas e desamparadas.
    Um forte abraço.

    Resposta
    • 7 de junho de 2019 em 17:00
      Permalink

      Parabéns dr Bruno Lima! Admiro muito seu trabalho. Também sou engajada em cuidar de animais que sofrem abandono, especialmente os que ficam órfãos de pais humanos

      Resposta
    • 10 de junho de 2019 em 12:24
      Permalink

      ParBens pelo trabalho, se houver alguma forma de ajudar , estou a disposição . Segue abaixo meu contato

      Resposta
    • 11 de junho de 2019 em 00:00
      Permalink

      Boa noite! Eu gostaria de saber pq não aumentam a pena para quem comete crimes ambientais e contra os animais? Pq prender e depois soltar não resolve nada! Na vdd piora pq os crimosos sabem que não serão punidos de forma rigorosa e a consequência disso, é o aumento de crimes cometidos diariamente contra os animais!

      Resposta
    • 8 de junho de 2019 em 10:56
      Permalink

      Lindo parabéns pelo seu lindo trabalho, esses animais ficaram gratos para o resto da vida pela bondade do seu coração,

      Resposta
  • 7 de junho de 2019 em 18:19
    Permalink

    Dr. Bruno Lima, só posso lhe desejar muita Luz e Paz em sua jornada terrena.
    Que a Proteção Divina esteja sempre contigo.
    Andreia Brum RJ

    Resposta
  • 7 de junho de 2019 em 19:48
    Permalink

    Lindo trabalho, infelizmente ainda existem “pessoas” insensíveis e desumanas neste mundo, teu trabalho realmente faz a diferença e nos faz acreditar na bondade do ser humano, parabéns!!!

    Resposta
    • 8 de junho de 2019 em 23:36
      Permalink

      São Francisco de Assis te proteja, em especial quando for animais marginalizados como SRD,
      ou doentes, o latido dos excluídos

      Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 05:16
    Permalink

    Fico muito feliz por saber que nem todos policiais atiram nos pibres animais

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 07:55
    Permalink

    Quero saber aqui no RJ quem faz isso?? Seja delegado, político etc.

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 09:35
    Permalink

    Muito linda sua atitude Deus abençoe vc muitas bençãos na sua vida vc deve ter uma equipe Deus abençoe vcs todos que Deus te proteja

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 10:58
    Permalink

    PARABÉNS!!! São pessoas como você que nos faz acreditar em um amanhã melhor.

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 10:58
    Permalink

    Lindo parabéns pelo seu lindo trabalho, esses animais ficaram gratos para o resto da vida pela bondade do seu coração,

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 11:42
    Permalink

    Sr delegado Bruno Lima amei sua atitude em defesa dos animais . Que Deus te abençoe e você continue fazendo esse belo trabalho para acabar com com a venda de cachorrinho indefeso simplesmente para ganhar dinheiro. Isso é um absurdo exploração dos cachorrinhos.
    Um grande abraço. Amo de paixão os cachorrinhos.

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 13:21
    Permalink

    Faz 4 meses que a minha cachorrinha mel morreu fiquei mto triste ela era a minha companheira do dia a dia ,tenho vontade de ter uma cachorrinha fêmea pequinês bebê pra alegrar o meu dia não tenho condições de comprar mas se for pra doar eu aceito moro em guaianases zona leste sp

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 18:16
    Permalink

    Que Deus te abençoe eternamente. Se cada um fizesse um pouco,não existiria tanta maldade, parabéns…

    Resposta
  • 8 de junho de 2019 em 20:07
    Permalink

    Você é especial por se preocupar com os animais e poucas as pessoas k fazem isso admito muito você por se vice Deus o abençoe

    Resposta
  • 9 de junho de 2019 em 02:21
    Permalink

    É de pessoas assim que o mundo precisa.

    Resposta
  • 10 de junho de 2019 em 23:17
    Permalink

    Estou a procura de uma cachorrinha p adocao..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *