Dachshund grávida, com paralisia, usada para reprodução e abandonada encontra a felicidade

Quando Maria, uma Dachshund, foi abandonada por seus donos, ninguém sabia o quanto ela havia sido maltratada. A pobre menina estava claramente grávida e precisando de um caro cesariana para dar à luz, mas quando os veterinários a examinaram mais de perto, eles viram a verdade trágica.

Então, quando eles perceberam que uma cesariana de US $ 3.000 seria necessária para o próximo parto, eles a abandonaram em um instante.


Maria estava paralisada de seus quadris para baixo. Mas isso não impediu seus donos sem coração de usá-la forçadamente para reprodução. 

Felizmente, Friends of Emma, ​​uma organização de resgate, encontrou a Maria aterrorizada e decidiu ajudá-la a dar à luz. Nos veterinários, descobriu-se que ela estava gravemente anêmica, coberta de pulgas e infecções. Ver Maria arrastando seu corpo e sua barriga enorme pela grama era muito doloroso.

Quando Maria finalmente deu à luz, todos ficaram admirados ao ver sete filhotes saudáveis. Isso é muito mais do que o tamanho médio de uma ninhada de Dachshund! 

Com terapia e cuidados no abrigo, Maria foi lentamente capaz de voltar a andar. Observá-la agora, enquanto ela pula e brinca com seus filhotes, nos deu um novo raio de esperança!

Maria e todos os seus sete filhotes encontraram as casas mais amorosas para sempre. 

Um comentário em “Dachshund grávida, com paralisia, usada para reprodução e abandonada encontra a felicidade

  • 22 de fevereiro de 2019 em 16:28
    Permalink

    Parabéns fico muito feliz pela Maria e seus filhotinhos. Deus usou vocês como anjos para salva-la.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *