Tutor reencontra cadelinha que comoveu internautas durante chuva no Centro de Fortaleza

A cadela Maia, que viralizou nas redes sociais, após reportagem feita pelo Sistema Jangadeiro, reencontrou seu dono, Jonas Silva, de 18 anos.

A cachorrinha ilustrou uma das cenas mais marcantes durante a chuva que atingiu Fortaleza na última quarta-feira (27). Ela foi vista em meio a um alagamento no Centro da cidade.

Jonas Silva assistiu à reportagem e relata que a identificou nas imagens devido à marca na pelagem. A cachorrinha teria desaparecido na segunda-feira

Maia foi resgatada por populares ainda na quarta-feira e, no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com Pedro I , foi amparada por Ângela Ferreira, que a protegeu do frio com um cobertor.

Sensibilizada com a situação, a aposentada Itemeia Queiroz resolveu levar a cadelinha para casa, na Praia de Iracema. Graças à matéria do Sistema Jangadeiro, registrada pelo repórter cinematográfico Dorian Girão, o dono da cadela conseguiu reencontrá-la. Maia desapareceu na última segunda-feira (25), quando o portão da casa da família estava aberto na Rua 25 de Março, e ela fugiu.

Por TV Jangadeiro em Jornal Jangadeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *