Golden retriever de Sorocaba vai à padaria todos os dias para buscar pães para sua dona tutora

Mel, uma golden retriever de quatro anos, viralizou na internet ao andar pelas ruas de Sorocaba com sacola na boca

A inteligência dos cães nunca deixa de nos surpreender. Uma Golden Retriever chamada Mel tem chamado a atenção em Sorocaba por ir buscar pães em uma padaria para sua dona idosa.

Em um dos vídeos compartilhados no Facebook, a cadela aparece saindo do estabelecimento com uma sacola na boca.

Ela atravessa algumas ruas, vai pela calçada e segue seu caminho com uma bandana vermelha amarrada ao pescoço.

Quando chega em casa, Mel espera o portão ser aberto e é recebida pela tutora. Até a publicação desta nota, o vídeo tinha mais de 66 mil compartilhamentos e dois milhões de visualizações.

Segundo o dono da padaria, localizada na Av. Arthur Fonseca (Jardim Emilia), Mel faz o trajeto desde pequena, há três anos, e já sabe sobre quantos pães deve dar à cadelinha, que não se intimida em levar os produtos para a sua dona.

Segundo Reinaldo Rodrigues, um dos responsáveis pela cadela, ela não sai sozinha, contou ao G1. Ele mesmo a acompanha e coloca a sacola na boca dela. Ele gravou um vídeo e diz que fez uma edição simples para compartilhar com pessoas mais próximas. No entanto, a repercussão foi maior do que ele imaginava.

Mel tem um perfil no Instagram no qual o tutor dela pulica vídeos fofos em que ela ‘ensina’, por exemplo, a sair da piscina pela escada dos humanos. Além disso, ela mostra também como é importantes escovar os dentes para evitar tártaros.

https://www.instagram.com/p/BtMUYtEH3ZZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *