Homem arrisca a vida para resgatar seu cachorro de uma casa em chamas

Um homem dos EUA ganhou corações por seu ato altruísta de resgatar seu cão de estimação de uma casa em chamas no sul da Califórnia. Todo o incidente foi filmado pelo vizinho do homem e depois compartilhado nas redes sociais.

A determinação, coragem, amor pelo seu cão somado com um pouco de loucura fez com que um homem invadisse sua residência tomada pelas chamas e resgatasse seu animal nesta quarta-feira (13).

Um vídeo de celular mostra o proprietário Jose Guzman passando por bombeiros lutando contra um massivo incêndio em Pala, na Califórnia, na tarde de domingo. Ele ignora seus protestos porque seu pit bull, Gabbana, ainda estava dentro de sua casa.

Algumas pessoas começaram a gritar para que alguém fizesse alguma coisa. Após alguns segundos, o homem retorna com o animal para surpresa dos bombeiros.

Momentos depois Guzman e seu filhote podem ser vistos correndo para fora da propriedade para a segurança. Com a adrenalina, ele disse que nem percebeu que estava queimado em seu rosto e braços.

“Eu sabia que algo poderia ter acontecido comigo ou com os dois, mas não passou pela minha cabeça na época”, disse Guzman à PEOPLE . “Esse cachorro faz parte da minha família. Ela tem estado conosco em altos e baixos e eu não poderia deixá-la lá. Eu faria de novo se precisasse; Eu faria isso por qualquer pessoa da minha família.

O caso foi registrado em Pala, na Califórnia. Veja o vídeo:

Os membros da família de Guzman disseram a People que eles estão orgulhosos de Guzman por resgatar seu cachorro, mas não surpresos com sua boa ação.

“Ele é a pessoa que faria isso por qualquer pessoa”, disse Adriana Lopez. “Ele é um pai amoroso, um filho amoroso, um irmão amoroso.”

Enquanto eles estão vivos e bem, tanto Guzman quanto seu cachorro sofreram queimaduras. Ele tem queimaduras de segundo grau em seu rosto, uma de suas orelhas e ao longo de seu lado direito, enquanto Gabanna tem queimaduras no nariz e na pata.

A casa da família, dois carros e as ferramentas pelas quais Guzman confia para seu sustento também foram completamente destruídos pelo fogo.

José Guzmán

A família de Guzman perdeu tudo no fogo.

Os Guzmans estão atualmente morando com a irmã de Jose, Roxana, que montou uma página do GoFundMe para ajudá-los a se recuperar.

Você pode ajudar a apoiar os Guzmans visitando sua página GoFundMe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *