Labradora pega jornal para donos todos os dias em SP

Bruna Maria, de 12 anos, espera ansiosamente pela entrega do jornal em Lençóis Paulista (SP). ‘Pede biscoito em troca da entrega’, conta o dono Alisson.

A labradora virou sensação nas redes sociais depois que seu dono, Alisson Perantoni Guigen, publicou um vídeo onde ela pega o jornal e leva para a família.

Segundo o turismólogo, que vive em Lençóis Paulista (SP), isso virou rotina na vida da família. Todos os dias, a cachorra espera ansiosa pela entrega do jornal. E esse hábito começou quando Bruna Maria era apenas uma filhotinha.

“Quando ela era pequena, minha irmã começou a ensinar. Primeiro eram panfletos e folhetins, depois foi o jornal”, relembra.

https://www.instagram.com/p/Bpt2CV7hckE/

E o “serviço” não é feito de graça não. Em troca do jornal, Bruna sempre exige um biscoito. “Tem que dar o biscoito, senão, ela não entrega. E, se demorar muito, capaz de rasgar [risos]”, conta Alisson.

A labradora sempre foi muito dócil e carismática, segundo Alisson. E, por isso, a pedidos de amigos e familiares, o turismólogo resolveu criar um perfil nas redes sociais, onde posta fotos e vídeos de Bruna.

“Sempre tiramos muitas fotos da Bruna e queríamos um lugar para guardá-las. Então, criamos o Instagram e foi um sucesso. Ela já tem vários seguidores”, diz.

Nas fotos publicadas, Bruna divide espaço com suas duas companheiras de casa, Clara e Vilma. As duas vira-latas também vivem com a família e são inseparáveis.

“Às vezes tem umas tretas, mas a Bruna sempre é quem faz às pazes com todo mundo”, conta Alisson.

Bruna Maria com as companheiras, Vilma e Clara — Foto: Arquivo Pessoal

Bruna Maria com as companheiras, Vilma e Clara — Foto: Arquivo Pessoal

Porém, se a cadela não ganhar o biscoito, ninguém consegue ler o jornal. “Ela destrói tudo a mordidas”, acrescenta Alisson. Em vista deste comportamento inusitado, os seus proprietários decidiram criar um perfil no Instagram para a labradora.

Mesmo com um número tímido de seguidores, a página de Bruna Maria – (http://www.instagram.com/insta.da.bruna) – coleciona fotos e vídeos dela em várias situações – em sua maioria, bastante engraçadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *