Luisa Mell emociona a web com relato de cão atropelado e presta socorro

Luisa Mell fez mais um resgate de um animal nesta semana. Desta vez, o resgatado foi um cachorro atropelado. O caso foi divulgado pela apresentadora, que emocionou os internautas.

“Noite passada, este cachorro foi atropelado… o covarde não prestou socorro. Foi embora sem olhar para trás… Hoje, ele continua lá… jogado, todo ferido, machucado… vocês sabem da nossa situação! Mas como fechar os olhos? Estou a caminho… me aguarda anjo”, afirmou Luisa Mell na legenda de vídeo em que mostra o animal deitado no chão, sangrando.

Em outra publicação, a artista aparece fazendo carinho no cachorro, enquanto afirma que está levando ele para o seu Instituto. Nas imagens, o cão aparece bem machucado e sem reação, após a atitude do motorista.

https://www.instagram.com/p/BxK2q7vgu4n/

Na legenda do post do Instagram, a apresentadora comentou a situação da ONG e pediu o apoio dos seguidores com doação. “Resgatado! A situação dele é bem complicada! Mas faremos de tudo! Já está no Instituto Luisa Mell. Amigos, vocês sabem da nossa situação desde o resgate dos 1.707… mas quem tem dor não pode esperar né? Não podia fechar os olhos, apesar das enormes dificuldades que passamos! Por favor nos ajudem”, pediu a ativista.

Nos comentários, os seguidores opinaram sobre o caso. “O covarde se fez de cego, mas a justiça divina não vai perde-lo de vista”, escreveu o jornalista Luiz Bacci. “O que mais me assusta é que ele passou a noite inteira e ninguém ajudou ?! Ser protetor todos podemos ser, basta ter compaixão pelo sofrimento alheio… triste realidade de pessoas frias”, comentou outro internauta. “Luisa, seu trabalho é admirável! Muito lindo e abençoado.️ Que Deus te abençoe muito”, elogiou uma seguidora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *