Luisa Mell pede ajuda: “Não me abandonem!” Sobre 1.500 cães resgatados em péssimas condições

A Polícia Militar Ambiental encontrou um local de incineração de animais no canil que foi fechado por suspeita de maus-tratos na quarta-feira (3), em Piedade (SP). Segundo informações da corporação, mais de 1,5 mil cães de diversas raças, como shih-tzu, maltês e spitz alemão, eram mantidos no local.

Luisa Mell recebeu um chamado que a levou a um cativeiro de cães de raça em Piedade, São Paulo. A ativista da causa animal e sua equipe encontraram 1.500 cães, todos em péssimas condições. Animais foram encontrados em gaiolas, sem alimentação nem água. Muitos dos pets estão precisando de assistência médica veterinária.

Confira o vídeo em que a Central Luisa Mell disponibilizou no youtube:

Nas redes sociais, Luisa disse se tratar do maior resgate feito por sua ONG. “No meio da festa do Enzo, recebi uma ligação: ‘Alô Luisa? Aqui é o Coronel da Polícia Ambiental! Fizemos uma apreensão em um canil … são 1.500 animais precisando de resgate! Você pode ajudar?’. Entrei em pânico… MIL e Quinhentos cachorros de uma vez?!????? Meu abrigo está lotado. Minha equipe foi para o local imediatamente. Quando me mandaram as imagens de cães vivendo em gaiolas, percebi que não tinha escolha. Estamos aqui realizando o maior resgate já feito pelo Instituto e qualquer outra ONG que temos notícia”, iniciou.

“Alugamos dois galpões para este momento de emergência! Preciso muito da ajuda de vocês!!! Amigos não me abandonem! Eu estou com o coração despedaçado de ver tanto sofrimento… mas também estou desesperada com o que acabei de assumir! Me ajudem!!”, pediu em seguida.

Luisa Mell pede ajuda 

Logo depois Luisa fez críticas a uma rede de pet shops, sem citá-la. “Este lugar é o maior fornecedor de pet shops de São Paulo, interior de São Paulo. E olhem a realidade: estão falando que são bem tratados, que sou exagerada, louca…”. A ativista segue pedindo ajuda de fãs para cuidar dos novos animais resgatados. 

Os interessados em ajudar devem depositar qualquer quantia em dinheiro na conta bancária do Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais.

Bradesco AG 1974-7 CC 288-7
Itau AG 0772 CC 09021-3
Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3
Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais
CNPJ: 21.877.796/0001-35

17 comentários em “Luisa Mell pede ajuda: “Não me abandonem!” Sobre 1.500 cães resgatados em péssimas condições

  • 15 de fevereiro de 2019 em 21:48
    Permalink

    Quero ajudar .

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 21:53
    Permalink

    A própria prefeitura de Piedade afirmou que o canil era clandestino! Como sempre, a fiscalização da Prefeitura estava dormindo!

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 12:02
    Permalink

    Vou te ajudar VC é um ser humano de muita Luz.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 12:33
    Permalink

    Essa ‘raça’ precisa ser extinta com urgência… criadores, vendedores e compradores de animais de estimação… responsáveis pela situação de superpopulação e abandono que vemos nos dias de hoje… seres desprezíveis…

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 13:33
    Permalink

    Essa semana deixarei minha contribuição

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 13:50
    Permalink

    Feliz em poder ajudar

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 14:19
    Permalink

    Luísa Mell consegue uma conta da Caixa Federal?

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 14:57
    Permalink

    Vou ajudar mensalmente daqui pra frente! Obrigada de seres assim tão iluminada e dedicada! Parabéns! Que Deus te abençoe, e a estes 1500 cãezinhos!!

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 18:48
    Permalink

    Quem procura animais de raça não os amam na verdade !!
    Só querem sustentar o próprio ego e exibirem os bichinhos !!
    Deviam acabar com esse comércio idiota !!

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 18:59
    Permalink

    Sempre que posto algo recomendo não compre animais eles são explorados para infelizmente ser lucros meu Deus cuida desses animais e coloque anjos para cada dia menos tenha canis de vendas .

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 21:37
    Permalink

    Conte com minha ajuda sou contra a venda de animais

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2019 em 23:50
    Permalink

    Sou contra a venda de animais!!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2019 em 03:49
    Permalink

    Que loucura….. Vamos batalhar por uma lei mais severa, proibir de vez a reprodução e venda pelo amor de Deus. Nós te apoiamos Luisa. Deus te abençoe.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2019 em 06:35
    Permalink

    Luiza, os que não entendem o seu ato de amor, solidariedade e empatia aos bichinhos, não conhecem esse sentimento, infelizmente! Não sabem o que estão perdendo! Continue essa luta por eles, Meu cartão de crédito está atrelado à conta do Instituto Luiza Mel. Amigos, façam isso também! De tudo que compramos no cartão, um pequeno percentual vai pra o sustento desses fofos no Instituto. Isso é um ato de amor!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2019 em 08:06
    Permalink

    É uma honra poder ajudar esses anjinhos que deus te abençoe luisa❤

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 15:26
    Permalink

    Gostaria de adotam uma feliz coquer, ou uma poodle gemia,como faço pra adotar????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *