Menina de sete anos com câncer cerebral inoperável quer receber cartas de cães ao redor do mundo

Uma menina de 7 anos de Wisconsin que luta contra um tumor raro no cérebro tem um desejo: elaestá pedindo cartas de encorajamento de seus amigos peludos. Até agora, Emma Mertens recebeu mais de 50.000 cartas de todo o mundo. 

Emma Mertens, 7 anos, foi diagnosticada com um tumor agressivo chamado Glioma Pontia Intrínseco Difuso (DIPG) em janeiro.

Enquanto ela não possui um filhote, ela se senta para os vizinhos e foi confortada por cães de terapia durante o tratamento. 

O profundo amor de Emma por cães levou a família a pedir às pessoas que enviassem cartas de seus cães através do Facebook messenger.

Emma Mertens, de 7 anos, que luta contra o câncer no cérebro, queria que os cães enviassem mensagens amorosas para ela e eles enviaram – de todo o mundo. 
(Foto: GoFundMe / Team Emma – Luta contra o DIPG) 

Kelly Zimmerman, moderadora da página GoFundMe da família , disse ao Good Morning America que Emma adora ver as cartas. Mais de 50.000 cartas inundaram a conta de e-mail de Emma, ​​de quase todos os estados e de países tão distantes como a Escócia e a Venezuela.

O pai de Emma disse que o pedido simples de sua filha tem o poder de mudar o mundo.

“A resposta é incrível. Emma está mudando o mundo! As mensagens das pessoas são tão animadoras! Ser gentil é simples. É tudo o que Emma sempre quis que todos fossem gentis. Isso ainda me surpreende, mas é incrível.” anos de idade está mudando o mundo. Deus certamente trabalha de maneiras misteriosas! ” ele disse na quarta-feira na página da Caring Bridge .

A conta de e-mail de Emma e sua caixa postal rapidamente se encheram, disse o pai dela. Aqui estão alguns:

Para enviar uma carta de cachorro para Emma:

Emma Mertens, caixa postal 230, Hartland, WI, 53029

Email:  emmalovesdogs7@gmail.com.

Para doar para os custos médicos de Emma, ​​vá para a página do  GoFundMe . 

Charlie

Charlie (Foto: GoFundMe / Team Emma – Luta contra o DIPG) 

“Mamãe e eu te vimos no FB hoje, então eu queria dizer Olá e te mandar muito amor. Eu gosto de dar abraços e beijos. Então eu estou enviando muito para você. Você é forte como a Supergirl e eu serei o seu Superman Furrrever seu amigo, Charlie ”

Jake

Jake (Foto: GoFundMe / Team Emma – Luta contra o DIPG) 

“Olá Emma, ​​meu nome é Jake! Eu acabei de conhecer você e já te amo!: D. Uma das minhas coisas favoritas para fazer é beijar olhos, eu acho que isso traz alegria aos meus humanos, eles parecem rir incontrolavelmente a cada vez. Estou lhe mandando muitos e muitos beijos na esperança de trazer algumas risadas em seu dia ”.

Jabber

Jabber (Foto: GoFundMe / Team Emma – Luta contra o DIPG) 

“Emma, ​​obrigada por ser uma alma tão bonita. Eu coloquei meu melhor terno e coloquei meu melhor sorriso para compartilhar com você. Meu nome é Jabber e eu moro em Phoenix, Arizona. Eu tenho quase 2 anos e eu passo meu tempo brincando no meu quintal grande e brincando com meus gatos (eu tenho dois!). Estarei pensando em você e no seu bem-estar; espero que você tenha o desejo de muitas fotos engraçadas de cachorrinhos! “

Ninguém sobreviveu ao raro e inoperável tumor cerebral DIPG, escreveu o pai de Emma, ​​Geoff Mertens, em sua  página da Caring Bridge . Mas a família tem esperança e eles têm cada dia. 

“É um diagnóstico devastador, mas vê-la sorrir nos dias de hoje e ver esses momentos levou a esperança para a família”, disse Zimmerman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *