Mulher arremessa gato violentamente contra uma porta – Vídeo

As imagens mostram o momento em que um gato foi arremessado a sete metros de distância contra uma porta por uma mulher.

Câmeras de vigilância flagraram April Hawes, de 38 anos, jogando Shadow, um gato de oito meses de idade, na porta da casa de seus vizinhos, enquanto gritava descontrolada “eu vou acabar com ela”.

A mulher alega que estava furiosa porque o gato continuava entrando em seu jardim. O gato aterrorizado pousou na calçada e sofrendo danos nos tecidos moles (ligamentos).

Hawes compareceu ao tribunal do condado de King’s Lynn, em Norfolk, Inglaterra, onde admitiu ter pego o gato e arremessado o animal na casa de seu vizinho.

O tribunal ouviu sua confissão de culpa e admissão do crime crueldade ao causar sofrimento a um animal protegido em 1 de março, em uma audiência anterior.

Imagens de vídeo mostraram Hawes gritando que ela esperava que os tutores do gato, Kevin Yarham, 33, e sua parceira Sophie Baker, 26 anos, pudessem ver a cena nas câmeras.

Kevin, que é ajudante de loja de Dereham, Norfolk disse: “April Hawes jogou Shadow contra a porta não uma, mas duas vezes. Ela pegou o gato pela nuca e atirou-o violentamente duas vezes. Você pode ouvi-la gritando enquanto fazia isso”.

Resultado de imagem para April Hawes, cat Shadow,

O tribunal ouviu de Hawes que ela estava estava irritada porque os gatos continuavam entrando em sua casa.

Mas em uma entrevista, Hawes disse que não queria causar sofrimento ao gato e ficou com remorso de seus atos, foi dito à corte.

Kevin acrescentou: “Shadow estava farejando perto de sua casa. Os gatos fazem o que fazem, são animais que exploram e estão em liberdade de circular. Ela acabou de pegá-lo e já o jogou com toda força enquanto ele estava apenas farejando – eu não tenho ideia do por que ela fez isso”.

Kevin disse que após a agressão Shadow sofreu danos nos tecidos moles (ligamentos) e agora está “muito nervoso quando fica próximo de mulheres”.

Magistrados condenaram Hawes a uma sentença comunitária de 12 meses com 30 dias de atividade de reabilitação.

Ela também foi condenada a pagar £ 85 em custos e uma sobretaxa de vítima de £ 85.
Kevin disse: “Eu descreveria essa condenação como um insulto a todos os tutores de animais, é uma desgraça e muito fraca”.

“É um insulto a todas as pessoas que amam animais, não há desculpa para o que ela fez”.

Um comentário em “Mulher arremessa gato violentamente contra uma porta – Vídeo

  • 5 de julho de 2019 em 23:39
    Permalink

    Que absurdo. Que abuso.sou contra. Sou muito contra.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *