Fotógrafa bem-sucedida desiste da carreira para morar na mata com mais de 100 animais resgatados

Daria Pushkareva era uma fotógrafa de sucesso que vivia na capital da Rússia, Moscou, quando decidiu deixar a agitada vida da cidade para trás – e é por isso que ela agora vive na floresta com mais de 100 animais resgatados.

Quando criança, na Rússia, Pushkareva sempre sonhou em resgatar cães e abrir seu próprio abrigo para cães. Embora acabasse liderando uma carreira robusta como fotógrafa de casamento de elite em Moscou, sempre sentiu o desejo de deixar tudo para trás em busca de algo mais.

O primeiro resgate de Pushkareva foi um filhote de um olho, coberto de pulgas, do controle local de animais. Ela logo começou a receber mais animais resgatados, especialmente aqueles que tinham necessidades especiais.

Seus esforços de resgate continuaram a ser bolas de neve até um dia em que Pushkareva finalmente decidiu seguir seu sonho e comprar uma casa de campo em uma floresta a 100 milhas de Moscou.

Pushkareva e seu marido agora usam para cuidar de mais de 100 animais. Além de resgatar cães, ela também salva animais da indústria de criação de peles, como guaxinins, cães-guaxinins, raposas e raposas árticas.

Pessoas de todos os lugares entraram em contato com Pushkareva e pediram a ela que pegasse cães resgatados e indesejados, muitos dos quais tinham problemas de comportamento, necessidades especiais ou deficiências – mas se eles não tivessem sido levados pelo casal russo, então eles provavelmente foram sacrificados.

Foto de Daria Pushkareva

Eles agora dedicam toda a sua vida a cuidar de seus animais resgatados. Na maioria das vezes, eles passam os dias cuidando para que todos os cachorros sejam alimentados; dando aos animais sua medicação; e mantendo todos os espaços vivos limpos e arrumados. Eles também construíram recintos noturnos para todos os animais, mas os moradores peludos aparentemente correm o tempo todo durante o dia.

Como o casal russo vive principalmente fora da rede, eles usam painéis solares e um gerador de eletricidade – e graças a uma pequena ajuda de seus amigos, eles também têm água encanada e água encanada.

A equipe de resgate diz que, embora cuidar de cem criaturas possa ser exaustivo, Pushkareva agora se sente mais realizado do que nunca – e espera que seu trabalho ajude a mostrar às pessoas que até os cães com deficiências podem viver vidas longas e felizes.

Foto de Daria Pushkareva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *