Os OBJETIVOS do Site possmoser online

Pensando em você, morador de Alto Rio Possmoser e na relação próxima que desenvolvemos nosso site e realizamos inovações virtuais para que nossos leitores possam navegar com maior tranquilidade, rapidez e precisão de informação.

*** O site contará com um classificado dividido por PRODUTOS e SERVIÇOS. Todos da comunidade podem se cadastrar. Por categoria, produtos e ou serviços e número telefônico para contato. (OBS) Atualização a cada 3 dias a não ser que o parceiro/patrocinador destes 6 meses tenha alguma promoção, sorteio e outro que seja 48Hs antecipadamente avisados.

*** Todos os pequenos produtores rurais serão cadastrados afim de VENDER seus produtos em uma de nossas ferramentas on line, via ligação telefônica direta, Facebook ou no aplicativo WhatsZapp.

OU SEJA: Quem desejar comprar ou vender poderá acessar o possomosser Online.

*** Além fazer suas compras facilmente e ainda ter acesso personalizado às ofertas de nossos parceiros.

*** Todos os dias o CEASA/ES disponibilizara a cotação do dia que se compartilhada em nosso site “possomoseronline.com.br. Imediatamente o link será enviado para nossas redes sociais, facebook e grupos que participamos e whatsApp.

*** O site terá uma moderna interface intuitiva e responsiva. Design atraente e responsivo para se adaptar a qualquer dispositivo. Além de oferecer conexão com as redes sociais e informações sobre a Alto Rio Possmoser e região.

1. Enfoque na manutenção da história, costumes e comercio;

2. Um classificado comercial por categoria com todos os produtores e serviços linkados para SUS rdes sociais.

3. Divulgação de todas as noticias sejam; Política, policia, esporte, educação e acontecimentos sociais (aniversários, etc)

4. Fotos sociais de crianças e adultos aniversariantes do dia.

5. Documentários sobre algum setor. Seja Social, comercial e ou religioso.

6. Todos os materiais, artigos e matérias serão divulgado no SITE e compartilhadas em redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube.

8. Entrevistas com personalidades.

9. Entrevistas e debates com empresários.

10. Descoberta de pessoas que tem algum dom diferenciado. (QI acima da média|)

11. Fotos antigas e histórias do passado

12. Espaço cultural. (Evento nas escolas)

13. CAUSOS da cidade. (Filmar os contadores de causos)

14. Campeonatos variados.

15. Dia de clientes, promoções e Inaugurações de anunciantes.

16. Sorteios entre leitores com foto in loco.

O idealizador do site Paulo do Amaral atua no setor há 26 anos. É fundador do site de animais domésticos Vida Pet News ( http://vidapetnews.com.br/ ), desde 2009. Trabalhou em jornais impressos em MG  e Assembleias e Camarás Legislativas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O Vida Pet News ultrapassou a casa dos 3 milhões de vivitas e 160.000 seguidores sendo conhecido em todo Brasil.

( https://www.facebook.com/VidaPetNews/ )

O Jornalista mudou-se para Alto Rio Possmoser devido a problemas sérios com pressãoa arterial altíssimas e aqui conseguiu manter a saúde além de se professor do seminário Teologico SENET que funciona todas as 4ªs na Igreja Assembleia de Deus Alegria e Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *