Policial se despede de seu cachorro que foi morto em serviço

Cachorros podem fazer várias atividades importantes, um deles é ser um cão policial como parte de uma unidade K-9, fazendo coisas como busca e resgate, proteção e encontrar drogas.

Oficiais K9 (caninos) são profissionais do direito que se associam com cães policiais (K9s) na execução de suas funções. Oficiais caninos concordam com a responsabilidade adicional de treinar e cuidar de seus policiais K9s.

A polícia normalmente pode usar qualquer tipo de cão com predileção por caça e recuperação e por assistência na detecção, desde que o cão receba treinamento adequado, embora os pastores alemães sejam a raça K9 mais reconhecida.

Cães de polícia são frequentemente empossados ​​como oficiais, recebendo seus próprios crachás e números de identificação, e os policiais devem ser especialmente treinados para lidar com seu parceiro canino.

As responsabilidades de um oficial K9 são as de um policial geral, exceto que elas são realizadas com um cão policial. Cães policiais podem acompanhar seus companheiros humanos em paradas de trânsito, atender chamadas de assistência ou emergências, prender suspeitos e atuar como representantes da força policial em compromissos públicos.

Um cão policial normalmente se torna um membro da família, formando um vínculo com os outros membros. Considerando todos estes pontos, assumimos que deve ser um momento muito doloroso quando um desses cães morrem, e é isso que nós expressamos neste vídeo todos os policiais que pagá-los homenageia estes cães bravos e companheiros de tantas aventuras vividas com o seu companheiros humanos.

Vídeo de policial se despedindo de seu cachorro

É incrível ver toda a implantação que eles fazem para dispensar esses heróis de quatro patas. Eles levam isso muito a sério, porque afinal de contas, todos esses cães que deram seus serviços à comunidade merecem se despedir e poder descansar em paz.

Quando você chegar em casa hoje, e se você tiver um cachorro como animal de estimação, venha abraçá-lo, também lhe pagando uma homenagem a essa maravilhosa espécie que nos dá tantas alegrias a cada dia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *