Vídeo adorável de Bulldog Francês e cavalo da polícia em Wall Street

Os cavalos da polícia são alguns dos animais mais bem treinados do planeta. Eles podem olhar para uma multidão barulhenta e revoltante e nem sequer piscar um olho – ou assistir a uma pequena criança correndo em seu caminho sem perder um passo. Nada parece perturbar essas criaturas magníficas, exceto, é claro, pelas travessuras de um Buldogue Francês que passa!

Era apenas um dia normal para este cavalo da polícia enquanto ele patrulhava as ruas de Nova York quando ele fez um novo amigo em Wall Street. O cavalo e seu parceiro fizeram uma parada para ficar de olho na multidão agitada e foram vistos por um buldogue francês passando em uma caminhada. Desde o primeiro momento em que o Bulldog Francês colocou os olhos no cavalo gigante, ele sabia que queria fazer amizade com o animal gigante!

Resultado de imagem para Adorable Dog (Frenchie!) Plays with NYPD Police Horse on Wall Street
Um policial da cidade de Nova Iorque e seu cavalo estavam observando o protesto Ocupe Wall Street quando Frenchie, um filhote de Bulldog Francês marrom claro, foi em direção ao cavalo para ver o que estava acontecendo.

O cavalo abaixou a cabeça sobre a barreira de metal para sentir o cheiro do pequeno filhote, e os dois tocaram o nariz da maneira mais adorável. O cavalo observou curiosamente enquanto o filhote pulava e girava, dançando ao redor da calçada enquanto olhava para o seu mais novo amigo. As palhaçadas do cachorro trouxeram risos e sorrisos para a multidão ocupada de Nova York que estava correndo.

O pequeno bulldog até mesmo fez um giro e pulou para celebrar a nova amizade. Com um novo relacionamento surgindo, cada vez mais pessoas vieram para ver Frenchie, e muitos começaram a gravar os dois se conhecendo.

Frenchie amou a atenção e começou a brincar com a menina que veio ver o que estava acontecendo curiosamente.

O cavalo da polícia manteve tudo sob controle, mas estava tão interessado em Frenchie quanto o filhote estava nele. Eventualmente, Frenchie teve que ser escoltado para longe por sua dona, mas não antes de fazer um novo amigo na Grande Maçã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *