Xuxa rebate seguidor que chamou bicho de estimação de cachorro

A apresentadora não gostou de ver um fã chamando seu bicho de estimação de “cachorro”

Xuxa rebateu uma seguidora que chamou seu animal de estimação Dudu de “cachorro”. Nesta quarta-feira (20), a apresentadora publicou um vídeo no Instagram lamentando a perda do yorkshire, que morreu na semana passada após fazer uma ressonância magnética para observar a coluna, e não ficou calada diante da “provocação” da fã. O perfil da fã, que também se identifica como Xuxa Meneghel, havia sugerido que a apresentadora lesse um texto sobre alma de cachorro.

“Ele não era cachorro… Era meu filho. Cachorro eu tenho sete aqui. Mas obrigada pela força”, respondeu Xuxa.

Por causa do animal, a apresentadora está inconsolável nas redes. Somente em seu feed no Instagram, Xuxa fez três postagens sobre o assunto. No texto compartilhado em 11 de março, a capitã do The Four Brasil se culpou ter levado Dudu para o veterinário. “Me perdoe Duduzinho por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame”, escreveu. 

De acordo com as postagens da apresentadora, o animal foi vítima de um “problema de percurso” durante o exame –disse que erraram na anestesia e no tranquilizante, e por isso ele teve uma parada cardíaca. Xuxa afirmou ainda que prefere acreditar nessa resposta, dada pelos médicos, já que considerar um suposto erro profissional não trará Dudu de volta. O animal não estava doente e o exame era apenas de rotina.

Entre todos os bichinhos de estimação, o yorkshire era o favorito porque fazia festa quando a apresentadora chegava em casa ou até quando a apresentadora ia somente ao banheiro e depois retornava para a cama. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *