Yellow, a cadelinha resgatada que virou ciclista

Yellow, como é chamada, adora passear de bicicleta pelas ruas de São Paulo

Quando foi encontrada por Gabriel Rodrigues Pego, a cadela abandonada Yellow com certeza não achava que ficaria famosa nas redes sociais. Em 2017 Gabriel deu de cara com a pet, que havia sido deixada por seus antigos donos em uma estrada perto da represa de Guarapiranga, em São Paulo. Ele não resistiu, e decidiu adotá-la.

A paixão do ciclista é tão grande que decidiu criar alguns perfis da cadela nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Gabriel é ciclista, e fez questão que a  cadela abandonada fizesse parte de sua rotina. Ele leva Yellow para todo lugar, e claro que ela usa todos os acessórios de segurança: capacete, óculos e até mochilinha. Ao perceber que muita gente gostava da cena da cadelinha andando de bicicleta junto com ele, Gabriel criou contas no Facebook e Instagram para registrar as aventuras diárias dos dois. 

Gabriel não anda só pela cidade com sua fiel companheira. Os dois são famosos no Parque Villa-Lobos e também no Ibirapuera, onde a pet e seu dono vão aos finais de semana para pedalar. E mesmo pesando quase 10kg, Yellow sempre está nas costas do dono, que vai com ela para quase todos os lugares. 

No Instagram, Yellow já acumula mais de 41 mil seguidores. No Facebook, ela tem 5 mil fãs. Os posts são ‘escritos’ pela cadela, que sempre exibe bom humor e muito amor por seu dono. Veja algumas das postagens dos dois juntos:

Além de ganhar um lar, Yellow se tornou companheira de aventuras de Gabriel. Para todos os lados que circula em São Paulo, o ciclista carrega a cadelinha, que está quase sempre com óculos especiais, capacete e mochilinha.

Yellow pesa 10 quilos. Apesar disso, Gabriel faz longos passeios com a companheira nas costas pelas ruas da capital paulista e em parques como Ibirapuera e Villa-Lobos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *