Yorkshire morre após ser agredido em pet shop no PR

Vídeo mostra funcionária agredindo cachorro em pet shop. Com de 19 anos, disse à polícia que ficou nervosa e bateu a cabeça do animal em um balcão. Situação ocorreu na quinta-feira (30).

Um vídeo mostra uma funcionária de um pet shop, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, agredindo um cachorro da raça Yorkshire. O animal morreu.

https://www.facebook.com/VidaPetNews/

VÍDEO: Cachorro da raça yorkshire morre após sofrer agressões em pet shop

O caso aconteceu em 30 de maio, mas a RPC Cascavel teve acesso às imagens nesta sexta-feira (7).

Cadela da raça Yorkshire que morreu

“Ela alegou que ficou nervosa quando dava banho no animal porque teria sido mordida. Ela pegou o cachorro e bateu a cabeça dele em um balcão”, contou o delegado André Mendes.

A jovem suspeita do crime, a proprietária do pet shop e a dona do animal prestaram depoimento à Polícia Civil ainda na quinta-feira. Os nomes das três mulheres não foram divulgados pela polícia.

No vídeo, a funcionária, de 19 anos, aparece puxando o animal e batendo ele pelo menos duas vezes em um balcão.

Para a Polícia Civil, ela disse que teve uma crise nervosa porque já tinha sido mordida por outro cachorro no mesmo dia.

A dona do animal ficou sabendo da morte do animal pela proprietária do pet shop, que também chamou a polícia. A funcionária, a proprietária do estabelecimento e a tutora do animal prestaram depoimento na delegacia.

O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Assis Chateaubriand. Uma audiência está marcada para 6 de dezembro deste ano.

A jovem vai responder por maus-tratos contra animais com o agravante da morte. No dia do caso, ela assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *