Zezé di Camargo e Graciele Lacerda alimentam cachorro de rua no Paraná

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo deram um lindo exemplo de solidariedade na manhã deste domingo, 24, em Telêmaco Borba, no interior do Paraná, onde o cantor se apresentou com Luciano.

Na saída do hotel, em que o casal estava hospedado, Graciele avistou um cachorro de rua e começou a brincar com ele. Zezé, então, retornou ao hotel e depois de alguns minutos voltou com um sanduíche de queijo, presunto e salame para o animal. Faminto, ele devorou o sanduíche, que foi partido em pedaços por Graciele.

Casal não resistiu aos encantos de um caõzinho de rua

Resultado de imagem para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ajudam cachorro de rua no Paraná
“Só vai comer o presunto depois do carboidrato”, brincou Graciele. “Zezé vai querer levar para casa”, divertiu-se um membro da equipe do cantor.

Em seguida, o sertanejo foi até o restaurante do local e voltou com um sanduíche para o bichinho. Faminto, ele devorou o lanche que foi partido em pedaços por Graciele Lacerda. “Só vai comer o presunto depois do carboidrato”, brincou a capixaba que é famosa por seu corpo sarado.

“O Zezé vai querer levar para casa”, disse um colega de trabalho do músico que sabe da paixão dele pelos animais. Isso é que é boa ação!

Nos Stories do Instragram, a modelo mostrou um passeio dos dois pelas ruas locais quando se depararam com um cachorrinho sem dono. Vagando próximo ao local em que estavam hospedados, o vira-lata encantou os famosos que brincaram com ele.G

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *